sábado, 30 de dezembro de 2006

Zoom in & Zoom out

Olá!
Pergunto-me "Porque criei um blog"? Não estou deslocada nem sou emigrante, não sou escritora nem professora, não tenho mil e uma actividades de lazer e também não tenho centenas de amigos que queiram seguir-me as pezadas... Mas sou alguém!
Tenho vontade de me expressar, de desabafar, de partilhar pensamentos e emoções, experiências vividas e não vividas... No fundo, é como fazer um zoom à minha vida. Muito mais do que isso, é querer pertencer a este novo mundo, a esta nova liberdade de expressão!
Zoom in and zoom out! Benvindo ao meu blog!

1 comentário:

Piotr Fr disse...

A questao de se ser emigrante tem tudo a ver com ter um blog. Ate porque a grande maioria dos emigrantes que por esses cantos do mundo estao espalhados sao perfeitos conhecedores de tecnologias e usam com regularidade a internet. loooool
Agora a brincar, benvinda 'a blogosfera. Sempre que puder venho ca dar uma vista de olhos.
Ja agora, se por acaso nao es aquela morena de olhos azuis com corpinho de modelo, ingnora esta mensagem. Alias, nem contes com as minhas visitas hehehe
Hope to see you and read from you soon. Big kisses.