sábado, 9 de junho de 2007

Dias santos

Sobre a minha viagem á Ilha do Sal de 4 dias, sozinha, embora rodeada de centenas de desconhecidos... Um maravilhoso momento para reflectir na vida ou.. não pensar em nada :)

Senti uma extrema vontade de embarcar numa aventura,
Sem que alguém me pudesse vir a importunar.

Despertei, em cada dia, com o sol a chamar por mim,
E com o mar, ao longe, a assobiar.

Senti o corpo a ser aquecido pelo sol,
Amenizado pela leve e calma brisa do mar.

Senti arrepios quando a estrela maior entristecia,
Porém, rapidamente me voltava a sorrir.

Dormi profundamente, sem incómodos ou preocupações,
Fosse na praia, na piscina ou no quarto do hotel.

Conheci homens interessantes, com estatuto e dinheiro,
Conheci outros atrevidos, pobres mas com um sorriso para oferecer.

Senti-me preenchida ao fazer as coisas que me dão maior prazer:
Sol, calor, praia, mar, massagens, desporto, sauna, dormir, ler...

Vivi intensamente cada dia como se fosse o último,
E ficarei a aguardar pela próxima oportunidade de reviver tudo aquilo novamente.

Sem comentários: