sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ao fim de todo este tempo...

... aqui estou eu.
Graças a um novo comentário no meu blog, lá decidi reaparecer, o que não foi fácil...
Após um ano e tal (quase dois!!!), já nem sabia qual a password, nem que email estava associado. LOOOLLLL.

Bem, vou em breve desenvolver um novo ou, quiça, prosseguir com a existência deste.

Deixem-me apenas fazer um breve (realmente breve) resumo dos últimos 2 anos:

- Em Dezembro 2007 comecei a trabalhar na Brandia Central. Melhor desafio, grande aprendizagem :)

- Maio a Agosto 2007: meses doidos em que trabalhei sem supervisão, assumindo trabalhos de uma senior de baixa e uma manager de licença de maternidade...
Entro como junior e, actualmente e ao fim de 2 anos, não sei qual a minha categoria... mas desde Junho que estou nos quadros! Importante?? Nah... salário pouco mudou, tarefas mantêm-se... responsabilidades a mais, mas também sabedoria e competências bem mais sólidas. Preciso de um novo desafio (já tratei disso...)

- Junho 2008: senti-me importante! Fui madrinha de casamento de um amigo de faculdade! loooll :p

- Poucos namoros, mas um que me valeu por muito...

- Janeiro 2009: Viagem ao México, inesquecível... outra viagem que era para fazer sozinha, lá me deu um impulso indescritível para convidar um amigo que nem conhecia tão profundamente assim... (ver tópico seguinte)

- Janeiro a Julho 2009: de amigo virou namorado. Quase 7 meses de namoro intenso, "viver" 6 meses juntos, onde diria mais partilhar casa... com idas a casa todos os dias buscar roupinha para o dia seguinte.
Se somos amigos?? Sempre amiga dos meus ex, sem excepção! E... ultimamente com algumas saídas "especiais", que vêm um pouco fora de timing... (ver tópico seguinte)

- Outubro 2009: Despedi-me!!!

- Novembro 2009: O meu ultimo mês de trabalho, completerei 2 anos de Brandia. Porquê? (ver tópico seguinte)

- Janeiro 2010: no dia 7, lá vou eu para Londres!

Eis a importância de criar um novo blog. Mais maduro, com novas experiências, certamente mais interessante e com muito para partilhar.

Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, confesso que ter-te feito sentir importante, me colocou aqui um sorriso nos lábios (os Grandes Amigos fazem destas coisas).

Valeu este post para saber algumas novidades (tipo resumo), visto que tu não paras um segundo...

Quanto ao novo blog, fico a espera do endereço do mesmo. E ahhh... vê se dás novidades, senão fazes-me ir a Londres ver de ti ;)


Kiss Kiss

"Anónimo"