sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Promoções! Saldos!


É já dia 7 de Janeiro! Não, esperem!! Estarei enganada?!
Ah, pois... as promoções precedentes aos saldos de 30, 50 ou até 70% já começaram! Há já algum tempo, mas... será que ainda vou a tempo?
Eu, que até não sou nada consumista, vou para o entra e sai nas lojas, em busca de artigos que preciso. Dia 7, domingo de manhã (sim, e quanto mais cedo melhor!!!!), lá vou eu!
Puxa para cá, leva para lá, experimenta aqui, deixa acolá... Ai, só de pensar já estou cansada!
Já estou a imaginar aquelas pessoas todas com olhar perdido, mãos ocupadas e de carteira vazia...
Wish me luck!

3 comentários:

Piotr Fr disse...

Once again, here am I.
Que tal correu a tua experiencia na maratona dos saldos? Ca por londres, os saldos oficiais comecam logo no dia 26. Digamos que fiquei um pouco contagiado tambem e aventurei-me a ir a rua nesse malfadado dia. Jurei para nunca mais no 1o dia de saldos. Era tanta gente tanta gente tanta gente... As ruas estavam engarrafadas por causa das pessoas que circulavam.

Anónimo disse...

Saldos...

Lembro-me de nesse dia estar pela Capital e por santa ignorância, ter decidido ir jantar a um desses grandes centros comerciais...
A verdade é que ao entrar, a confusão era tão grande que, após vários minutos a tentar chegar a zona da paparoca, optei por dar meia volta e fui comer a casa.
Ao ver as notícias, falavam então dessa época de sonho para as senhoras (principalmente) que é a época dos SALDOS!!!

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny