sábado, 24 de março de 2007

Está quase

Olá!
Ando desaparecida, né? Muito trabalhinho nestes últimos tempos...
O estágio está quase no fim. Mais duas semaninhas e saberei o veredicto final, a 9 de Abril. Não tenho enviado currículos, porque não poderia ausentar-me para as entrevistas, e também ainda não coloco de parte a hipótese de ir para fora durante uns tempos. O local é que ainda está por decidir.
Também estou quase a fazer aninhos!! Não tenho muita vontade, mas isso ninguém escolhe. 13 de Abril. Em 2006, foi a data em que assinei a carta de despedimento do meu primeiro work, após ter terminado o curso. Este ano, das duas uma, ou continuo onde estou, ou voltarei a estar desempregada também nessa altura. A primeira vez foi por opção minha. Desta vez, a opção está toda do lado deles. Irónico, não?!
Beijinho e bom fim-de-semana.

Sem comentários: