quinta-feira, 1 de março de 2007

Finalmente, o amanhã!!

Finalmente chegou o dia, o tão aguardado dia. Após um mês e meio à espera de fazer uma exposição oral sobre o livro Retailization, proposta desde o início do estágio na agência, é já amanhã que me livro desse peso e dessa ansiedade que se apoderou de mim.
Ontem fiz uma breve apresentação de dois minutos, apenas aos meus colegas estagiários, e já tremia por todos os lados, imagine-se uma apresentação de 20 minutos a colegas e superiores!! E sabendo que estão a avaliar-nos! Não é fácil, nem é isso que se pretende presumo. Também sei que é uma questão de hábito e eu já não me expunha desta forma há cerca de dois anos.
Tento respirar e interiorizar "Vai correr bem. Vai correr bem. Vai correr bem. Calma.", mas sei que na hora as coisas serão diferentes. Portanto, tenho cinco minutos para estar nervosa e 15 para surpreender! É o que espero... que globalmente a balança descaia para o lado positivo [se possível, que afunde no lado positivo :-) ].

1 comentário:

Anónimo disse...

Hehehe
calma Jo, tu consegues!
Podendo correr o risco de nao ajudar, quando mais nervosa estiveres, pior será, porque vai-se notar!
Pensa "estou bem preparada? percebo disto? dei o meu melhor?
Entao vai correr bem!
Estas preparada...vai correr bem!
em ultimo caso, nada que um Xanax ou um Valium n resolvam!
ROFTL

boa sorte!

Pat