terça-feira, 10 de abril de 2007

Bola para a frente

Olá!
A vontade de escrever este post já foi nula e, embora agora ainda não seja muito elevada, aqui deixo a resposta a tanta expectativa relacionada com o meu estágio!
A agência propôs-me ficar! É verdade. Contudo, a minha motivação é gerida conforme o trabalho que faça e, de facto, não vou ficar no departamento que me dá "pica". A proposta recaiu sobre o departamento que eu não queria, o Contacto. Não que o odeie, simplesmente não me fascina! Sei que tenho muito mais para dar ao Planeamento Estratégico, ou pelo menos a vontade de contribuir é muito maior. Foi como eu disse lá na agência: trabalho mais facilmente 24 horas seguidas para o Planeamento do que 8 para o Contacto! Pelos vistos nem assim funcionou... Vou ser account, até ver...
O futuro está de portas abertas para nos receber. Mesmo que comece pouco risonho, não faz mal, pois o que hoje consideramos futuro, mais cedo ou mais tarde passa a ser passado! E de certeza que não faltarão momentos futuros com motivo para sorrir!

Sem comentários: