sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Momentos deliciosos

Quero partilhar convosco momentos que me deixam muito feliz, leve e cheia de vida, nesta época do ano que me é tão difícil de suportar, como costume: o frio (muito frio), a chuva, a monotonia...
Durante o Inverno, já é regra eu não ser capaz de superar todo o cinzento que preenche os meus dias. Não me dou nada bem com o frio, odeio-o mesmo, e por isso a minha vida social fica bastante limitada, pela minha incapacidade de controlar esse sentimento.
Porém, apesar de raras, há excepções que felizmente florescem e dão um brilhinho à minha vida! Para muitos poderá ser insignificante, mas para mim são momentos deliciosos.
Frequento um ginásio excepcional e ontem foi mais um dia de lançamento de novas coreografias, desta vez Power Jump e Body Jam. Saí do trabalho a 100 à hora, num instante me vesti e lá fui eu pular naquele trampolim maravilhoso que suporta toda a minha descarga de energia. Foi aprovado o treino, achei potente.
Finalizada essa aula, procurei pela preguiçosa da minha irmã e não a encontrei. Tinhamos combinado ir a Jam juntas, mas nem por isso desisti de ir. Qual foi o meu espanto quando vejo um grupo de menininhas adolescentes preparadas para dar um show especial de dança, concebido especialmente para abraçar a causa "Dance 4 Life", de ajuda ao HIV. A coreografia estava engraçada, adaptava-se bem à idade delas e fez-me lembrar as aulas de Dança Jazz que frequentei dos meus 14 aos 17 anos. Nesse momento, bateu-me uma nostalgia. Inacreditavelmente, a coreografia apresentava uma música que também já tinha dançado, Michael Jackson - "Keep it in the closet". Quase me vieram as lágrimas aos olhos... que saudades! Era uma das minhas faixas preferidas!! Deu-me vontade de relembrar os passos e dançar naquele preciso momento. Relembrar os saraus em que actuei, com dezenas de pessoas a assistir, e o concurso de dança em que participámos e eu lá estava, justamente na primeira fila...
Bem, finalizada a curta actuação, foi uma espécie de "Bora aí curtir". E curti mesmo, foi bem divertido! Saí rejuvenescida, como se fosse Verão!

Sem comentários: